terça-feira, 23 de julho de 2013

Who says- agora tudo ta bem.

Austin p.on.
Justin:E ai Austin.
Ashley: Oiiiii Austin- Ashley deu um abraço tão apertado no Austin era tipo assim:
E por ultimo fui dar um abraço na Selena,foi o melhor abraço de todos:

Selena: Bom como foi lá com a Taylor?
Você: Horrível, eu chorei tanto.
Selena: Awannnt tadinho
Você:Para é por que você não estava lá.


Justin odeia ver eu e Selena assim, tão próximos.

Justin:É então...Amor por que você trouxe nós aqui.-Diz ele dando a mão para Selena.
Selena:Por que a Taylor esta apanhando muito e Austin ligou falando para irmos buscar ela-Diz ela sorrindo para Austin.
Você:É Selena vocês tem que ir lá.
Selena:Então vamos todos.
Você:Todos? Só vocês 3.
Selena:Não todos, você vai com nós.-Diz ela dando a mão pro Austin.

Justin puxa a Selena pelo braço e diz.

Justin:Então vamos.
Selena:Vamos-Diz ela dando a mão para o Justin.

Selena foi ate a moça e disse.

Selena:Austin vai com nós.
Selena botou o óculos e foi andando.


Selena:Chegamos.
Justin:Ok.-Diz ela abrindo a porta do carro

Todos nós vamos andando ate a porta,Selena com Justin e eu com Ashley.

Selena:Bosta a porta da trancada
Ashley:Como vamos entrar? 
Austin: Ela vai ficar apanhando?
Justin: Haa não vai não-Diz Justin quebrando a porta.

Selena foi ate o quarto da Taylor disse.

Selena:Taylor?

Derrepente a mãe da Taylor bateu na cabeça dela com uma panela,que fez ela desmaiar.

Justin:AUSTIN LEVA SELENA PARA FORA E ASHLEY VEM COMIGO ACHAR A TAYLOR.

Levo Selena para fora enquanto eles tenta achar a Taylor,coloquei a Selena no chão e entrei.

Você:Taylor?
xxx:Austin?
Você:TAYLORRRR.- Diz você indo abraçar ela.
Taylor:Cade os outros?
Você:A Ashley e o Justin tão tentando achar você.
Taylor:Haaa não.-Taylor vai ate o quarto dela puxa o Justin que tava desmaiado e a Ashley que tava assustada.
Você: Ashley vem comigo.


Quando chegamos lá fora a Selena tava de pé, e Justin tava acordando.

Selena:Amiga.-Diz ela indo abraçar ela:

Taylor: Vamos temos que ir.
Selena: Por que?
Taylor:Minha ex mãe que me matar tenho que sair dessa cidade.
Selena:Vamos lá na minha casa.


Quando eles chegaram lá na casa Taylor foi limpar o sangue e a Selena foram fazer um curativo na perna dela.

Taylor: Obg amiga.
Selena:De nada.
Taylor:E o Austin?
Selena:Ele vai morar com nós.
Taylor:Haaaa.
Selena:E você aonde vai ficar?
Taylor:Talvez eu vou ligar para minha irmã vir me buscar para mim ir morar com ela em paris.
Selena:Não, você vai ficar aqui com nós.
Taylor:Mais aonde?
Selena:Você dorme com o Austin.
Taylor:Mais e a Ashley?
Selena:Ela dorme no outro quarto de hospedes.
Taylor:Mais eu não tenho roupa.
Selena:Tem sim eu tenho roupas minhas que capem em você.
Taylor:Taaaa obg.
Selena:Eu vou lá,tomar banho.
Taylor:Ta mais aonde fica meu quarto?
Selena:Do lado do meu-Diz ela bebendo um copo de aqua.
Taylor: Tambem vou tomar banho.
Selena:tem roupa minha no armário que tem lá.
Taylor:Ok.

Selena toma banho e se troca:
Ashley ai no quarto de Selena e fala.

Ashley:Selena a Taylor da falando se você que fazer a unha.
Selena:Claro eu to precisando.
Ashley: Ok é para ir lá no quarto dela.
Selena:Já do indo.

Selena da um beijo no Justin e joga ele na cama e sobe em cima dele.

Selena:Mor hoje não vai der pq eu disse para as meninas que ia fazer as unhas.
Justin:Ta amanhã?
Selena:Ta.
Selena vai la no quarto da Taylor e senta na cama.

Selena:E ai,já pensou o que você vai fazer?
Taylor:Mais ou menos,mais antes vou tomar banho.
Selena:Nossa,ta.
Taylor:Haa chama a Ashley no quarto dela.
Selena:Do indo.
Selena chama a Ashley e elas vão.

Selena:Ashley você não vai se trocar?
Ashley:Não achei a roupa.
Selena:Miga tem ali no armário-Diz ela apontando pro armário
Ashley:Obg.

Ashley se trocou:
 E depois Taylor se trocou:
Elas começaram a conversar e rir,enquanto faziam a unha.

Selena:Ashley você fez a unha hoje.
Ashley:Deixa.
A unha da Selena ficou linda:
A da Taylor também ficou incrível.

E a Ashley demorou dois anos para acabar a dela também tava linda.

As garotas foram dormir.

                                                                                                    

Gente eu sei ficou horrivel,eu acabei meio sei jeito pq do atrassada para a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário