terça-feira, 23 de julho de 2013

Who Says- Levamos um susto mais vai passar.


As meninas foram dormir.

Selena:Boa noite mor eu te amo muito,mesmo sendo muito prossima do Austin-Diz ela dentando na cama,mais Justin já tava dormindo.


Quando deu 4:30, Selena ouviu um barulho na porta, ela desceu para ver o que que era,ela só viu a porta aberta e ficou meio assustada,ela podia achar que alguém deixou a porta aberta,ela trancou a porta quando se virou levou um susto e gritou,ninguém escutou.

xxx: Se você dizer mais alguma coisa eu de mato-Diz ela apontando a arma para Selena.
Selena: Por favor o que você quer?
xxx: Minha vida de volta.
Selena:Como assim?
xxx: Todo esse tempo ninguém me deu valor uma filha minha foi morar em paris, a outra se matou, e a outra me abandonou,só sobrou ela e meu outro filho, só que meu outro filho não presta é doente.
Selena: Sua filha foi morar em paris por que queria dar um futuro para sua família,a outra se matou por que você não tava atenção a ela, a outra foi morar com outra família por que ela abanhava de você, ela só saiu por que deu tudo para ficar como amor da vida dela,e não pode,e seu outro filho presta sim pq ela te ama,e e eu acho que é o unico.
xxx: não diz isso ela me ama.
Selena:Não mais.

A moça atira um bala da arma para cima.

Selena:Haaaaaa- Diz ela caindo no chão.
xxx:Você não sabe com quem se meteu.



Ela foi sumindo ate chegar no seu quarto,queria matar o Justin.Selena esperou ela dar 4 passos para Selena ir acordar o Austin e a galera.

Selena:Austin,Taylor.acorda-Diz ela puxando o cobertor deles.
Taylor:Aiiii deixa eu dormir-Diz ela puxando o cobertor de volta.
Selena:TAYLORRR ELA DA QUI.
Taylor:Ela quem?-Diz ela colocando o chinelo
Selena:Sua mãe.
Taylor:OQUEEEEEE?
Selena:Fala baixo ela vai de ouvir.
Taylor:Austin amor acordaaaa.
Austin:Por que?
Taylor: Ela da aqui a minha mãe.
Austin:O que?-Diz ele levantando da cama.

Selena e Taylor foram acordar a Ashley enquanto Austin ia ajudar o Justin.Austin entra no quarto deles e bate nela com uma panela.Austin tira ela do quarto e coloca na sala.

Selena:Ashleyyyyy acorda.
Ashley:Que foi?
Taylor:Minhas mãe daqui anda acorda.
Selena:Vaiiii

As meninas chegaram lá em baixo Ashley estava ligando para a policia em quando Taylor estava com a mãe dela, e Selena vendo se Justin tava bem.

Selena:Mor acorda.
Jus:Mais ainda é 4:30
 Selena:A mãe da Taylor esta aqui.
Jus:Ai meu deus.-Diz ele levantando da cama.

Quando Jus chegou lá tinha um ponte de policia e ambulância pegando a moça para depois leva-la para cadeia.Taylor tava contando a historia em quando Ashley tava bebendo aqua. E Austin deitado no sofá.
Depois que tiram ela de la Selena foi abraçar Taylor.

Selena:Agora estamos em paz.
Taylor:Mais meu irmão ele só tem dois anos.
Ashley:Já liguei para sua tia ela vai buscar ele
Taylor:Obg.
Selena:Bom vamos dormir.
Taylor:meninas que tal amanhã irmos pro shopping?
Selena:Boa ideia.
Ashley:Por mim tudo bem.
Taylor:Boa noite.
No dia seguinte...

Selena:Haaaaaaaa;
Justin:Você vai no shopping?
Selena:Sim
Justin:Eu não vou.
Selena:Ta bom.Mais...eu vou comprar um roupa para você por que a noite vamos jantar.
Jus:Tem que ser do meu estilo.
Selena:Taaaaaaaaaaaaaaaa.

Selena foi acordar Taylor e depois Ashley.Elas foram se trocar.

Selena:Mor vou tomar banho.
Jus:TAAAAAAAA.
Quando Selena saiu do banheiro ela estava perfeita:

Selena foi chamar a Ashley mais ela já estava pronta:

Taylor estava esperando na sala e estava linda patricinha mais linda:

Selena:Vamos?
Meninas:Vamos.

Elas foram no shopping fizeram o cabelo para noite.

Selena:

Taylor: 

E Ashley:

Elas compraram as roupas e foram para casa.Chegando em casa Selena pegou os meninos com 5 garotas na sala.Duas do lado do Justin e outra duas do lado do Austin,e uma entre as penas do Justin.

Justin:Oi-Diz ele já dando o sinal tipo,haa hoje tem briga.
Selena:O que é isso?
Justin:Uma mini festa;
Selena:HAAA só de garotas?
Justin:É.
Selena:As mini festa que se da parece uma festona e os nossos vizinhos vem reclamar.
Justin:Pois é mais essa festa foi mais calma.
Selena:Haaaa.
Austin:Eu não tenho nada a a ver com isso.
Selena:Pq tem duas garotas se esfregando em você?
Austin:ERRRR...
Selena:Taylorrrrrrrrrrr
Taylor:O que?
Selena:Olha isso.
Taylor:Austin.
Selena:Justin você vem comigo.
Jus:Haaaa.

Eles foram para o quarto.

Selena:Justin vai me explica.-Diz ela cruzando os braços e sentando na cama.
Jus:Ai mor!Desculpe.
Selena:Só hoje pq a Taylor da muito cansada.
Jus:Desculpa!
Selena:Ta-Diz ela indo abraçar ele e dar um beijo.
Jus:Te amo.
Selena:Ta agora tira aquelas garotas de lá que eu vou fazer a Taylor se desculpar.
Jus:Ok

Sel chama a Taylor.

Taylor:Oi?
Selena:c ta brava com o Austin?
Taylor:Não.
Selena:ta.

Eram 18:30 eles foram dormir por causa do que aconteceu nas 4 horas.E por que a noite eles iam sair.Eles dormiram com aquela roupa mesmo.
                                                                                                             

Desculpem der acabado assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário