sexta-feira, 12 de julho de 2013

Who says- Desculpado



















Atê que eles jogam as venda para traz e senta numa mesa vcs ficam se olhando derrepente vcs vão para o lugar que vcs estavam.



Selena:Que susto.
Taylor:Selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Um dos caras tampa a boca da Selena e diz:


Você é minha.
Selena:Eu do conhecendo essa voz de algum lugar.

A pessoa de beija.

Selena:E esse beijo tambem.
xxx:Sou eu sua boba.
Selena:Justin?
xxx:Nãooooo,o Austin
Selena:Mais o Austin não namora a Taylor?
Taylor:Selenaaaa vc me disse que não ia contar para ninguem.
Jus:Huuuuuuuu eu vou ir atras do Austin.
Selena:Me desculpaaa.


Taylor estava indo embora.

Selena:Amiga me espereeeeeeeeeeeee.
Taylor:Não vc não é mais minha amiga.
Selena:Me desculpe.
Ashley:Vamos atras dela.
Selena:Vamossss.

Vocês vão atras da Taylor.


Selena:Vamos ate a casa dela.
Ashley:Vai indo lá que eu vou chamar o Austin.

Selena chega ate a casa da Taylor e chama ela.


Selena:Taylorrrrr.
Taylor:Oi?


Taylor sai correndo e de abraça e vc da de novo o abraço.

Taylor:Eu te amo.
Selena:Eu tambem te amo.

Ashley chaga com o Austin,Taylor vai direto da um abraço no Austin,e Ashley vai com a Selena.


Selena:Bom eu vou atê a sorveteria achar o Justin.
Ashley:Eu vou com você.
Selena:Então vamos.

Derrepente a mãe da Taylor sai para fora de casa e ve o Austin e a Taylor se beijando.


Mãe:O que da acontecendo aqui?


Taylor fica assustada:



Nenhum comentário:

Postar um comentário