quinta-feira, 11 de julho de 2013

Who says-Cade?




Selena p.on





Selena:....

Você:Oi amiga você me disse que,vcs eram irmãos.
Taylor:Mais ele é adotivo-Diz vcs duas cruzando os braços
Você:Mais sua mãe sabe?-diz vcs andando para um banco.
Taylor:NÃOOO
Você:Ai amigaaaaa,sua mãe vai descobrir,de uma hora para a outra.
Taylor:Não ela não pode.
Você:vcs estão namorando?
Taylor:Sim,não sim,nãoooo,não sei.
você:haaaaaaa se vcs quiserem namorar eu não conto para ninguem.
Taylor:Te amo-Diz ela de tanto um abraço.
Você:tambem te amo-Diz vc desfazendo o abraço.
Taylor:Não conta para o Justin.
Você:Ta...mais cadê a Ashley?
Taylor:Não sei,ela viu eu beijando o Austin e saiu correndo.
Você:Ta depois ela volta,agora você vai lá conta para todos o que aconteceu ok?


Quando as meninas chegan lá nós meninos,eles estavem se encarrando Justin estava do mesmo jeito.


Taylor:Selena o que fazemos?
Você:PERAI- ela da um chute na canela dele.
Jus:Aiiiiiiiiii da o que aconrtece aqui em?
Você:ela vai contar a historia deles para nós vamos?
Taylor e todos:Vamos.


A historia...

o Austin estava na praça e eu estava procurando ele,quando achei ele me pega no colo me coloca no chão e começa a me beijar, eu ia parar só que o beijo dele é bom...kkkkk...Ai a Ashley chega ve e sai correndo achava que ela gostava dele né?

Agora

Jus:Huall essa foi a historia mais mais,chata que já vi.
Taylor:Vamos atras da Ashley?
Você:Vamos,só eu e a Taylor.
Austin e Jus:Ok.
Jus:Vamos comprar um sorvete.
Austin:esperamos vcs na sorveteria.
As duas:Xauuuu.


Vcs ficam conversando ate chegar na casa da Ashley.

Taylor:Ashleyyyyyyyyyyyy
Ashley:Oiii
Taylor:Vem aqui.
Ashley:Do indo só vou trocar de roupa.
Você:Ta.

Ela troca de roupa e estava linda:

Taylor:Que lindaaaaa.
Ashley:Obriga,oi sel
Você:Oi,vamos?
Todas:Vamos.

Vcs vão de braço cruzado e a Selena no meio.


Chegando na sorveteria vocês não encontram os meninos,vcs sentam e ficam conversando.


Ashley:Então que beijo foi aquele?
Taylor:Aiii não sei se conto.
Ashley:contaaaaaaa
Você:É amiga contaaaaa
Taylor:TAAAAAA

Ela começa a contar.

Quando da 19:50,os meninos não chegam vcs ficam lá esperandoo,esperandooo

Taylor:Eu do ficando preucupada.
Você:Eu tambem eu quero meu sorvete e o Justin não chega.
Ashley:Aiiiii cadeeee?
Taylor:Que presa em.
Asheley:É que eu quero ir em bora eu do com frio.
Taylor:Olha eles lá...
Você:Eu acho que não é eles não.
Ashley:É Taylor...

Dois caras vão se aproximando vcs começam a se asustar levando e vão para dentro da sorveteria.

Você:Eu acho melhor ficarmos aqui.
Taylor:Se acha.
Ashley:Genteeee,eles tão aqui dentro.
Você:Calma eles não podem fazer nada.
Ashley:Então por que eles estão pegando umas 3 vendas?

Vocês começam a gritar ate que...


                                                                                                                                                    

O QUE SERA EM?



Nenhum comentário:

Postar um comentário