segunda-feira, 22 de julho de 2013

Who says- Sentirem sua falta.



Mãe:O que esta acontecendo aqui?
Taylor:MÃEEE.
Mãe:Você tem muito que me explicar.
Taylor:Mãe,eu vou explicar.
Mãe:Austin vem aqui.
Austin:Sim,senhora.
Mãe:Nunca mais encoste um dedo na minha menininha.- Diz ela puxando Taylor para dentro
Taylor:Mais mãe.
Mãe:Você vem comigo mozinha.

Selena chega com a Ashley e Justin.

Taylor:Mãe por favor deixa ele em paz...-diz Taylor indo ele
Mãe:Eu irei devolver ele e você nunca mais vai ver ele sua traste.
Taylor:Mais...ele é o amor da minha vida.
Mãe:Não é mais,você só tem 22 anos,tem muito para aprender.-Diz ela pegando Taylor e empurrando para dentro de casa.
Taylor:AUSTIN TE AMO.
Austin:EU TAMBÉM TE AMO E VOU VOLTAR.
Mãe:Idiota entre-Diz ela pegando no cabelo de Taylor.


Selena não aguenta ver Taylor apanhado,por que ela sabe se virar sozinha e não tem mais idade para apanhar da mãe.

Selena:Ai eu tenho que ir lá.-Diz Selena jogando a bolsa no chão e saindo correndo.
Justin e Austin:SELENA NÃO-Diz eles ir correndo atrás dela.
Selena:TAYLORRRR-Diz ela indo ate a porta.
Justin:Não-Diz ele pegando nos cabelos dela e a puxando a para traz.
Selena:Mor,agente tem que ir lá ela vai apanhar.
Justin:Não mor nós todos vamos tira-lá de lá.-diz ele abraçando ela.
Selena:Mais.Ela é minha melhor amiga e eu não vou deixar ela lá.
Austin:Mais Sel se acalma logo logo ela da livre.-Diz ele colocando a nós seus braços:

Fingem que é a Selena é o Austin.

Justin:Ei Ashley não fica assim.-Diz Justin se ajoelhando no chão justo com a Ashley.
Selena:É tudo vai ficar bem.
Justin:Quer dormir lá em casa hoje?-Diz ela ajudando ela a levantar.
Selena:Mesmo que você não quiser você vai.Vamos.
Justin:Ashley fala alguma coisa.
Ashley:Tenho uma visão.
Selena:Como assim?
Ashley:Taylor vai sair daquela porta gritando e falando não daqui 5...4...3...2...1

E realmente Taylor saiu correndo da porta de casa correndo dizendo não.

Taylor:Nãooooooooooo
Mãe:Volta aqui sua vadia.

Selena e Justin levanta e vai correndo para segurar a mão de Taylor.

Mãe:Me solta seus idiotas.
Selena:Você sempre bateu na tua filha e dessa vez não.
Justin:é Taylor já tem 22 anos já é uma mulher.
Mãe:Para me solta.

Taylor esta sentada no chão com a Ashley,e as duas estavam chorando abraçada.


Mãe:Paraaaa-Diz ela fazendo esforço para sair.

Taylor vai abraçar o Austin e dar um beijo nele.

Mãe: nãoooo

A mãe consegue se soltar e ela vai bater no Austin.

Selena e Justin:Paraaaaaa

Ashley não aguentava ver o Austin apanhando,ela levantou e foi correndo atê o Austin.

Ashley:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Ashley empurra a mãe e ela caio no chão e bate a cabeça.Selena e Justin fica assustados por que a Ashley é mal patricinha e eles não sabia que ela tinha aquela força.


Mãe:Ta bom Taylor você e Austin entra e vamos conversar,e vocês Selena,Justin e Ashley vão para casa amanhã devolverei o Austin novinho em folha.
Selena:Como posso acreditar em você.
Mãe:Vão logo porraaaaaa.
Taylor:VÃO JÁ SÃO 18:45 AMANHA VEJO VOCÊS.
Selena:Ok só vou por que a Taylor pediu.
Austin:Ate...Nunca.

Justin e Ashley estavam esperando Selena.

Selena:Não diz isso você vai voltar.
Austin:Não eu não vou.
Selena:Sim você vai.-Diz ela correndo para dar um abraço no Austin:

Taylor entra pare dentro com eles e explica a historia mais meio diferente.

Selena:Coidata da minha BFF.-Diz você indo para o caminho de casa.
Ashley:É.-Diz ela de acompanhado
Justin:Tomare que ela fique bem.-Diz ele de tanto a mão.
Selena e todos:Amem.
Vocês chegaram em casa,você emprestou um pijama para Ashley:

Você foi tomar banho com o Justin (Muita gente faz isso)Quando você terminou saiu e se trocou:

Justin colocou uma samba canção:

Finge que é o Justin.

Selena:Bom Ashley aqui esta seu travesseiro e seu 
cobertor.
Ashley:Obg Selena.
Selena:Ta,você quer dormir no quarto de hospedes ou na sala?
Ashley:Pode ser no quarto de hospedes?
Selena:Pode sim,vamos.
Ashley:aOk.


A casa da Selena era muito grande,tinha dois andares,o quarto dela ficava lá em baixo e o de hospedes no segundo andar.

Selena:Bom,aqui fica o quarto,ali tem a TV se você quiser ligar,tem um geladeira com coca-cola,guarana,água e cerveja,o banheiro fica aqui no quarto mesmo mais tem que usar o de baixo por que a descarga não funciona.
Ashley:,por tudo.
Selena:De nada,haa e que horas você pretende acordar?? 
Ashley:Não sei 8:30 ta bom?
Selena:Ta ótimo eu e o Justin acorda 9:30.Mais quando você acordar lá embaixo tem pão,margarina,bolacha,cafê e bolo.
Ashley:Ta otimo.
Selena:Boa noite.
Ashley:Boa noite.
Selena sai do quarto e vai dormir.

Justin:Boa noite mor.
Selena:Boa noite te amo-Diz Selena dando um beijo nele.

No dia seguinte...
Selena:Ai que bosta.-Você diz pegando seu celular.

Ligação on.

Selena:Alo.
Austin:Selena sou eu.
Selena:Austin?por que você esta me ligando essa hora,são 21:00 ainda.
Austin:Desculpa.
Selena:NÃO,espera não deliga fala o que você tem para falar.
Austin:Ela é louca,ela nunca foi minha mãe.
Selena:Quem?
Austin:ela,Selena eu só de liguei para dizer que te amo (Como amigo) e que nunca mais você vai me ver,manda um beijo para a Ashley e um abraço para o Justin.
Selena:Por que?
Austin:Ela bateu na Taylor,ela esta toda arranhada.E me colocou no orfanato.
Selena:Austin não do te entendendo.
Austin:A mãe da Taylor,ela é louca,a Taylor passou a noite inteira apanhando,E esta ate agora,você tem que ir na casa da Taylor agora.
Selena:Daaaa,bjs ate.
Austin:Ate nunca.Te amo.
Selena:Ate nunca bosta eu vou de ver.-Diz ela desligando o telefone.


Selena da um grito e acorda o Justin e disse para ele ir se trocar.Ela vai lá e acorda a Ashley,mais ela já estava acordada.Fazendo a unha.

Selena:Amigaaaaa,vamos se troca.
Ashley:Mais por que?
Selena: Austin me ligou e disse que a Taylor da apanhando ate agora e que ele esta no orfanato.
Ashley:Já do indo me trocar deixa eu só terminar esse dedinho e pronto.
Selena:hummmmmmm,adorei.
Ashley:Obg.
E realmente tava lindo:

Selena se trocou:
Selena emprestou uma roupa para Ashley:

Justin toma um banho e se troca:

Selena:Vamos
Justin:Para onde
Selena:Me segue.
Selena pegou o carro e foi fazer uma visitinha entes de tudo.

Selena:Chegamos
Justin:Aonde?
Selena saiu do carro e disse com quem quer falar.

Moça:Ela da na sala 2
Selena e outro:Obg
Chegando na sala dois a pessoa ficou muito feliz e foi os abraçar

xxx-Que saudade de vcs
Selena:Mais você viu agente ontem.
xxx-É.
Justin-E ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário