quarta-feira, 10 de julho de 2013

Who says- Assustados
















Você:haaaaaaaaaaaaaa
Justin:Bom dia meu amor-Diz Justin te dando um selinho.
Você:Odeio a Taylor.
Jus(Justin):Por que?
Você:kkkkkkkkkkkkkk por que sera em?
Jus:Não não sei,me diz.
Você:por que ela nós atrapalhou- Disse vc indo atê o banheiro
Jus:haaaaaaaa...

Você sai do banho e se troca:


Jus:Atê que vim,pensei que vc morreu.-Diz ele indo direto pro banheiro
Você:Haaaaaaa nervoso.
Jus:Mais não é você que paga a conta.
Você:iiiii é mesmo,ferro 
Jus:Aonde se vai?- Diz ele voltando para a porta do banheiro.
Você:Me encontrar com as meninas,mais o Austin.-Diz você indo atê lá em baixo tomar cafê.
Jus:Me espera eu vou com você,eu vou dar uma volta com o Austin.-diz ele ligando o chuveiro.
Você:então vai logo.


Justin sai do banho e se troca:

Ele desce para tomar cafe, se senta na messa.


Você:Se vai para uma festa ou para rua?
Jus:E vc vai para um baile funk?
Você:Seria uma boa, ai eu arranchava um namorado muito melhor.
Jus:Ok, por mim, se pode ficar gravida dele eu não ligo.
Você:Nossa... eu pensei que depois de ontem...ontem...
Jus:ontem...
Você:que vc ficaria mais legal.
Jus:Ouuu...vc sabe que eu de amo,e ligaria sim.
Vc:Sim,haaa tambem te amo.
Jus:Mudando de assunto,queria relembrar a noite de ontem.
Você:É...

Na noite de ontem.

Vcs estavam numa balada, atê que Justin começa a de beijar no pescoço,ele de leva para casa e de pega no colo de levando para a cama.Vc começa a beijar o pescoço dele,ai vc tira a camisa dele e ele vai para cima de você,ele tira sua blusa e ele começa a beijar sua barriga.Vc começa a beijar a boca dele,ate que a abençoada da Taylor entra e diz:

Taylor:Selena vc me deixou só na quela balada e...
Selena:TAYLORRRRRRRR
Taylor:Ouu não tem nenhuma placa da Selena se vestindo.
Selena:Eii eu estou com o Justin.
Taylor:Haaa desculpa podem continuar ai,ela não coloca placa.
Selena:E que tipo de ser humano coloca "Eu estou com o Justin no quarto"?
Taylor:Euuuuuu,mais não Justin.
Selena:Eu disse ser HUMANO não uma cabrita.
Taylor fira as costa e mostra o dedo do meio e sai.

Agora.

Selena:Se não fosse pela a cabrita.
Jus:Eu pensei que era abençoada.
Selena:haaa da no mesmo.
Jus:Não ta não abençoada é abençoada e cabrita é...-ele ia terminar só que eu atrapalhei ele
Selena:Xiiiiii e vamos.-Diz ela se levantando da cadeira e indo pegar a chave da porta.
Jus:Vamos então.-Diz ele se levantando e indo correndo em direção a você para pegar a sua cintura.

Vcs saim de mão dadas:

Chegando na praça vc ver Taylor beijando Austin.

Jus:SEL ELES NÃO SÃO IRMÃOS?
Você:SIM,NÃO,SIM,NÃO SI...
Jus:SIM NÃO FALA LOGOOOOOO
Você:A TAYLOR ME DISSE QUE SÃO.
Jus:ENTÃO ELA MENTIU ELES ESTÃO SE BEIJANDO OLHA LÁ.
Você:DO VENDO CARAI...
Jus:OLHA A BOCA.
Você:CARAMBA.
Austin abre os olhos beijando ela mesmo,para o beijo e fala:

Austin:Não é isso que vcs estão pensando-Diz ele vindo em direção a vcs.
Taylor:É...É...bom o que vcs estão pensando?

Vcs estava assutados:

Não liguem o premio.

Vcs ficaram do jeito que tava ate que Selena puxa a Taylor e diz:


Selena:............












                                                                                                                                               





Ai o que sera que vai acontecer?ate o proximo BJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário